PAULISTA LIMITA ACESSO DE RUA PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19

Prefeitura de Paulista decidiu bloquear acesso à rua do município e permitir circulação, apenas, para táxis e pedestres. Medida tem com objetivo conter avanços da Covid-19. De acordo com a assessoria decisão aconteceu, por ocasião de uma operação realizada no último sábado, pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

A ação contou com a participação das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos; Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente; a de Políticas Sociais e Direitos Humanos e Regionais. A Prefeitura agradeceu a compreensão de todos os ambulantes, que também contribuíram para a realização da operação com sucesso. Neste período de quarentena rígida, que vai até o dia 31 de março, os ambulantes não podem atuar, em cumprimento ao Decreto Estadual n. 50.433.

Em nota à imprensa, assessoria diz que, no término da quarentena rígida, os ambulantes não serão desamparados. O município irá dialogar com a categoria, um local para a nova adaptação, seguindo diretrizes necessárias para a contenção da Covid-19”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *