PERNAMBUCANO DE ARARIPINA É ESCOLHIDO PARA ESTUDAR NO RENOVABR

Araripinense é selecionado entre mais de 44 mil candidatos no Brasil para estudar política no RenovaBR 

Saiu no início desta semana a lista dos selecionados para o curso do RenovaBR Cidades.

Dentre os mais de 44 mil inscritos, o jovem Yuri Bandeira foi um dos escolhidos pela instituição, que visa candidatos em potencial para aprimorar seus conhecimentos políticos durante o primeiro semestre de 2020. 

O RenovaBR é a maior escola de democracia do País, pois trata-se de uma instituição apartidária, que objetiva transformar pessoas comuns em políticos fora do comum. O curso inicia na segunda quinzena de março, oferecendo várias disciplinas pautadas na democracia, na liderança, na estratégia e no planejamento, bem como, conta com o comprometimento dos candidatos com valores como ética e transparência. 
O processo seletivo foi composto por três etapas, nas quais o candidato preenchia campos estratégicos informando sua trajetória e seus conhecimentos. 
“Muito feliz por essa oportunidade de poder representar minha cidade em algo tão importante, e ainda, adquirir conhecimentos para me preparar cada vez mais para minha missão” conta Yuri. 
A instituição RenovaBR foi criada em 2017 pelo empresário Eduardo Mufarej, e já conta com grandes nomes que passaram por esse movimento de renovação, tais como: Tábata Amaral, Felipe Rigoni, Tiago Mitraud, Paulo Ganime, entre outros.
Formado em Ciência Política e Presidente do Diretório Municipal do PP Animal, Yuri Bandeira é pré-candidato a Vereador de Araripina e seu nome é uma das grandes promessas de renovação na câmara municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *