PETRIBU LANÇA O PROJETO CONEXÃO DOCE PARA AJUDAR CONFEITEIRAS

Confeiteiras  que  desejarem ver seus produtos expostos e comercializados através de vitrine virtual podem se inscrever gratuitamente  até a próxima segunda-feira (11), no Projeto Conexão Doce,  através do formulário  que está disponível  no : bit.ly/conexaodoce.  

   Iniciativa é da Petribu, gigante pernambucana da produção de açúcar e  também de álcool, que já vem aderindo a luta solidária para ajudar nestes tempos de pandemia do novo coronavírus.  

De acordo com a Marca, o Projeto Conexão Doce, tem como objetivo  fortalecer os pequenos empreendimentos do ramo de confeitaria,  apresentando  a opção de se conectarem com o público, em plataforma  online  para comercializar seus  produtos, já com  potenciais compradores. Medida também vai fortalecer o papel social da empresa nestes tempos difíceis de Covid- 19. 

  “O projeto ainda  está na sua  primeira fase, que é o cadastramento das confeiteiras e quando  o site  estiver ativo iremos divulgar  nas nossas redes sociais e Google, para que mais pessoas conheçam o trabalho dessas confeiteiras e adquiram seus produtos” diz a Petribu.  

  A vitrine virtual vai funcionar da seguinte forma: o cliente acessa o site e pesquisa o produto que deseja encomendar. Ele vai encontrar uma lista de empreendedores, poderá visualizar o nome, Whatsapp e os produtos que cada um  confecciona .  Assim, o cliente entra em contato direto com a confeiteira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *