PM FECHA CASA DE JOGOS NO TORREÃO E CONDUZ À DELEGACIA 27 IDOSOS QUE ESTAVAM NO LOCAL

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Operação da Polícia Militar realizada na noite desta terça-feira (23), fechou uma casa de jogos , no Bairro do Torreão, Zona Norte do Recife. A ação se estendeu até a manhã desta quarta-feira (24). No local foram apreendidas 58 máquinas caça-níqueis. e detidos em flagrante, 27 idosos que estavam apostando. Outras três pessoas responsáveis pelo estabelecimento, também foram autuadas e levadas à delegacia.

Todos que estavam no flagrante foram enquadrados no artigo 268 do Código Penal, que trata de descumprimento de medida sanitária e crime de contravenção penal. Os clientes e responsáveis pela casa de jogos estavam descumprindo as normas impostas pelo governo desde o dia 18 de março, que só permite o funcionamento de serviços essenciais até o dia 28. A pena prevista é de detenção de um mês a um ano, além de multa.

A PM chegou até o local onde aconteciam os jogos clandestinos, por meio de informações do Serviço de Inteligência, a partir de denúncias das atividades ilegais que aconteciam na casa. Os detidos foram levados em um ônibus do Batalhão do Choque para a Central de Plantões da Capital – Ceplanc, no Bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife.

Participaram também da operação, a Companhia Independente de Policiamento com Cães – CIPCães.
Segundo a Polícia Civil os responsáveis pela casa de jogos e os apostadores assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência -TCO, na Central de Plantões. A partir de agora, eles irão aguardar a intimação judicial para responder pelas infrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *