PM PRENDE EM FLAGRANTE EX-PRESIDIÁRIO ROUBANDO QUISOSQUE NA AV. BOA VIAGEM

 Dois homens arrombaram o quiosque de número 36 da Avenida Boa Viagem, na manhã desta terça-feira (26). Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar – PM flagrou o momento da ação. Um deles fugiu, mas o outro foi preso. Na  delegacia de Boa Viagem a checagem apurou que o acusado tinha saído recentemente da cadeia. Os policiais também conseguiram recuperar toda a carga de produtos roubada e devolveram  para a dona do quiosque.

  Alguns proprietários de quiosques afirmam não se sentirem seguros com as atividades do comércio de praia suspensas desde 21 de março. Mesmo  com a presença mais ostensiva da PM no calçadão –  próximo dos estabelecimentos.  há relatos de possíveis arrombamentos.  Em nota, a Polícia Militar afirma que desde o início da pandemia, em março, o único chamado de arrombamento de quiosques recebido pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social – Ciods foi este, ocorrido nesta terça. 

  Policiamento no calçadão é feito pelo 19° BPM com guarnições táticas e equipes em motocicletas, além de contar com o Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI e das unidades especializadas como:  Batalhão de Choque, Rocam e Cavalaria, que  diariamente  estão no local,  destaca  a PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *