PODEMOS FORMALIZA APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DE ANDERSON FERREIRA EM JABOATÃO

Com o apoio do Podemos anunciado nesta sexta-feira (21), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), já soma a adesão de 14 partidos aliados ao seu projeto de reeleição. O acordo foi fechado durante reunião entre o Prefeito e o presidente estadual do Podemos, deputado federal Ricardo Teobaldo.

  De acordo com Ricardo Teobaldo, a aprovação à gestão do aliado foi à razão para anunciar o apoio nas eleições municipais deste ano. “Anderson Ferreira é aprovado nas ruas e até internacionalmente, haja vista a premiação da ONU em dois anos consecutivos. Vamos marchar juntos, na certeza de que ele continuará realizando uma gestão inovadora”, destacou. 

 Ele disse, ainda, que o apoio ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, seria natural em razão do líder do governo na Câmara de Jaboatão, vereador Belarmino Souza, ser o presidente do diretório do Podemos no município.   

 Sobre a adesão do Podemos ao seu palanque, o Prefeito disse que,  “o reconhecimento do partido,  à nossa gestão é muito importante e fortalece ainda mais essa união de lideranças que estamos formando. São apoios em torno de um projeto comprometido com Jaboatão”, frisou Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *