PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO LOURENÇO TEVE CARRO ATINGIDO POR TIROS

Pré-candidata à Prefeitura de São Lourenço da Mata pelo PRTB, Missionária Savana, registrou na Central de Plantões do Recife, na tarde deste domingo (23) um boletim de ocorrência sobre uma tentativa de homicídio que teria sofrido na última sexta-feira (21). 

  Ela conta que voltava de uma igreja e seguia para outra agenda na comunidade Matriz da Luz, quando dois homens em uma moto seguiram o veículo. Os suspeitos dispararam dois tiros no parabrisa. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. 

  Em depoimento à polícia, Savana relatou que viveu um momento de muito pânico e tensão. “Eu não sabia o que estava acontecendo e isso me causou surto. Naquele momento eu pensei que iria morrer, junto com meu assessor que estava na direção, mas estava em oração, pedia forças para Deus”, disse.

   A prefeiturável do PRTB revela que está sob efeito de medicamentos para se recuperar do susto que sofreu. Ela também disse que “não tem problemas com ninguém” e que está recebendo muitas palavras de apoio.

POLÍCIA INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO À MISSIONÁRIA SAVANA

A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio contra uma missionária e um advogado, em São Lourenço da Mata. De acordo com a corporação, dois homens em uma moto deram tiros no carro em que eles estavam.  A Missionária  Savana e o advogado Luiz Antônio estavam saindo de uma igreja, quando ocorreu o ataque.   Ela prestou queixa na Central de Plantões da Polícia Civil, na área central do Recife. Ainda de acordo com a Polícia, um inquérito foi aberto para apurar o caso, ocorrido na última sexta-feira passada. A corporação disse, por meio de nota, que o crime foi registrado na Estrada de Matriz da Luz, na área rural do município.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *