PRÉDIO DESABA EM PAULISTA, REGIÃO METROPOLITANA E DEIXA PESSOAS SOTERRADAS

Parte de um prédio do Conjunto habitacional Beira Mar, na cidade de Paulista, Região Metropolitana, desabou na manhã desta sexta-feira (07). De acordo com o Corpo de bombeiros, há moradores soterrados nos escombros e crianças estão entre os desaparecidos.

A edificação fica no Bairro do Janga, região litorânea do muncípio. O número de vítimas não foi informado. O desastre ocorreu no início desta manhã, às 6h10. O prédio fica na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima. Informações são do G1 PE

Moradores informaram que o prédio estava interditado por ordem judicial, mas foi reocupado em 2012. Uma mulher que não quis se identificar disse que a irmã, chamada Maria da Conceição, morava no edifício com os filhos.

“A gente ocupou aí porque não tinha onde morar. Minha irmã e os filhos dela estavam lá. Moravam cinco filhos com ela aí. A gente está sem notícia dela”.

O despachante Jailson Júnior presenciou o momento em que oa edificação caiu. “Eu trabalho no terminal de ônibus do Conjunto Beira-Mar, aqui do lado. Havia pessoas soterradas lá embaixo, inclusive uma placa [de concreto] caída em cima de crianças. Equipes de socorro estão local: Samu, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros”, disse.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, se manifestou sobre o incidente e pediu que a população tenha cuidado e acione a Defesa Civil se necessário. 

Foto – Divulgação/ Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *