PREFEITA CÉLIA SALES É REEMPOSSADA NA PREFEITURA DE IPOJUCA

Prefeita de Ipojuca Célia Sales (PTB) tomou posse, para sua segunda gestão, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro. Durante a cerimônia oficializada na Câmara dos Vereadores da cidade, ela citou Paulo Freire para dizer que, a esperança que tem para os próximos anos, vem do verbo esperançar e não de esperar.

“Se tem algo que não fizemos foi esperar. Esperar um bom tempo para fazer algo. Não esperamos. Nós arregaçamos as mangas e fomos à luta diuturnamente, sem cessar”, disse Célia Sales se referindo a ter criado soluções para enfrentar em 3 anos e 8 meses de mandato: 2 enchentes, crise econômica, crise do óleo e pandemia de Covid-19.

Célia Sales, também declarou em seu discurso, que seguirá na gestão de Ipojuca, não só para os 28.837 eleitores, que depositaram nela a confiança e a reelegeram, mas trabalhará, “incansavelmente para fazer uma Ipojuca melhor para todos os ipojucanos”.

A sua vice-prefeita, Patrícia Alves falou sobre gratidão e da honra de, por mais 4 anos, ter oportunidade de continuar fazendo o município melhorar em todas as áreas.

“Acredito que vamos fazer um governo muito mais intenso e melhor. Aos vereadores eleitos, que também vão cuidar dos ipojucanos, eu peço que Deus possa nos orientar para tomarmos as melhores decisões para Ipojuca”, afirmou a vice-prefeita.

Prestigiaram a cerimônia de posse – que teve número restrito de convidados, devido a pandemia – o deputado estadual Romero Sales filho, e o ex-senador Armando Monteiro Neto. Solenidade foi transmitida ao vivo, pelas redes social da Casa Legislativa. Com informações da assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *