PREFEITA DE CAMARAGIBE INAUGURA UMA SÉRIE DE OBRAS NA CIDADE

Prefeita de Camaragibe, cidade da Região Metropolitana, Doutora Nadegi  cumpre  agenda com uma série de inaugurações, nesta sexta-feira (14).  Entre as obras entregues à população  estão, duas unidades de saúde requalificadas,  uma nova sede do Samu. Também consta  das benfeitorias,  apresentação de 23 novos ônibus adquiridos para o transporte municipal, lançamento de um centro de testagem para a Covid-19 e a requalificação  do Polo de artesanato.

“Estamos na gestão há apenas um ano e dois meses. Pegamos uma prefeitura quebrada, um caos na saúde e as contas totalmente desequilibradas; sem contar uma pandemia mundial. Com muito trabalho e esforço da nossa equipe, chegamos ao dia de hoje, com inúmeras entregas ao povo de Camaragibe, em todas as áreas. Fico muito feliz em ver nosso trabalho frutificando. Temos muito  a fazer. Com a graça de Deus, vamos reconstruir essa cidade”, destacou a Doutora Nadegi.

  A área da Saúde  é mais a contemplada no calendário de obras de hoje,  da Prefeita. A partir das 14h serão entregues as unidades de Saúde do Bairro dos Estados, do Araçá e a nova sede do Samu, na Vila da Inabi. As unidades, que fazem o acompanhamento dos moradores cadastrados, nessas  comunidades, têm em seus quadros de funcionários médico clínico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde – ACS,  dentista e equipe NASF,  disponíveis para atender a população.

   À noite, às 19h, os moradores da Estação Nova ganharão uma quadra poliesportiva reformada para a prática de atividades físicas.  No horário da manhã Nadegi participou de solenidade de apresentação dos novos  23  ônibus da Cooperativa de União dos Profissionais do Ramo de Transporte Complementar de Camaragibe – CooperUne. Os novos veículos vão auxiliar no transporte público da cidade. Eles são maiores do que os  utilizados atualmente,  com mais conforto e  acessibilidade para pessoas com deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *