PREFEITO ANDERSON FERREIRA TOMA POSSE E PROMETE NOVOS DESAFIOS PARA JABOATÃO

Reeleito no último dia 15 de novembro com 54,26% dos votos válidos, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), tomou posse, nesta sexta-feira (1º), para exercer mais um mandato à frente do Executivo Municipal. A solenidade ocorreu durante sessão da Câmara Municipal, na qual foram empossados o vice-prefeito, Luiz Medeiros (PSC), e os 27 novos vereadores.

Ao discursar, Anderson agradeceu a confiança dos jaboatonenses e ressaltou os avanços alcançados nos últimos quatro anos. “Jaboatão agora é visto como referência em gestão”, afirmou. O prefeito enfatizou também, que, o olhar social da gestão municipal foi fundamental para recuperar a autoestima da população. “Em nossa sociedade há muita desigualdade social e é no município que podemos realizar ações que diminuam essa diferença”, disse.

Anderson Ferreira destacou ainda, que, sua gestão priorizou os interesses sociais, o compromisso com as pessoas e o foco no trabalho. “Esse olhar social da nossa gestão é determinante para melhorar as condições de vida dos jaboatonenses e garantir tantos resultados positivos em apenas quatro anos”, acrescentou.

Anderson Ferreira afirmou que, esse novo mandato terá pela frente novos desafios. No entanto, uma das marcas da sua administração é a ousadia e a inovação, o que rendeu à gestão dois prêmios internacionais concedidos pela ONU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *