PREFEITO DE MACEIÓ REDUZ PREÇO DE PASSAGEM DE ÔNIBUS: TARIFA É A MENOR DO PÁIS

Prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) – conhecido por JHC, cumpriu uma de suas principais promessas de campanha e reduziu o valor da tarifa do transporte coletivo da capital. Decreto, neste sentido foi assinado nesta sexta-feira (22), baixando o preço da passagem para R$3,35.

Com a decisão, Maceió, que tem a passagem de ônibus ao custo de R$ 3,65, com a redução, passa a ter a tarifa mais barata de todo o País, segundo informou a prefeitura da cidade. O novo preço passa a valer a partir de segunda-feira (25).

Ainda nos primeiros dias de sua gestão, JHC criou uma comissão especial para tratar sobre o assunto, para ele prioritário, e buscar soluções para reduzir o valor da passagem e melhorar a qualidade do transporte público na cidade.

De acordo com o Prefeito, essa é uma das muitas melhorias na mobilidade urbana. “É preciso garantir segurança, qualidade e preço justo, para a população ir e vir. Esse é apenas mais um de muitos passos para melhorar a mobilidade urbana de nossa cidade”, disse o prefeito JHC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *