Prefeitura de Petrolina publicou nesta terça-feira (25), o edital de licitação para uma nova concessão dos serviços de saneamento e abastecimento no município. O prefeito Miguel Coelho (MDB), disse que a iniciativa vai gerar um investimento de R$ 1 bilhão na cidade, garantir um melhor abastecimento de água e “um sistema digno” de tratamento de esgoto e coleta.
“Os próximos 30 anos da nossa história já começaram a ser escritos. É o fim dos esgotos na porta de casa e o começo de um tempo de respeito para todos. É o fim da falta d’água em uma cidade banhada por um dos maiores rios do Brasil e o começo de um tempo de mais comprometimento, onde o dinheiro arrecadado na cidade é investido em nossa cidade, destacou o Prefeito.
Miguel Coelho lembrou ainda os desserviços da Compesa no município e declarou: “é o fim também, dos serviços mal feitos, das ruas com buracos abertos a “torto e a direito” e da falta de atenção com o nosso interior, para a execução de um trabalho responsável, à altura do que Petrolina quer, merece e precisa. É hora do novo tempo” pontuou.