PREFEITURA DE JABOATÃO REALIZA SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO EM MERCADO PÚBLICO

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realiza  nesta segunda-feira (25), serviço de sanitização no  Mercado  das Mangueiras,  Bairro de Prazeres. A operação envolvendo 40 trabalhadores da limpeza urbana,  tem como objetivo possibilitar uma maior proteção dos feirantes, que precisam dar continuidade ao trabalho, considerado como atividade essencial e também aos consumidores.

 De acordo com o prefeito Anderson Ferreira (PSD), a iniciativa deverá ser executada semanalmente.  A ação  teve início semana passada,  com  higienização e desinfecção de  equipamentos públicos como:  a Praça de Nossa Senhora do Rosário, em Cavaleiro  e localidades nos arredores da área central do município,  além de agências bancárias e casas lotéricas.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes tem realizado operações de sanitização em outros espaços públicos da cidade com maior circulação de pessoas. “Estamos trabalhando em todas as frentes para combater essa pandemia, diz o prefeito Anderson Ferreira. “Treinamos funcionários para a realização da desinfecção dos ambientes por onde as pessoas mais circulam em nossa cidade. Também temos monitorado de perto casos suspeitos e confirmados da Covid-19, com várias  medidas preventivas e de ajuda social, para minimizar os impactos causados por esse vírus”, disse  Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *