PREFEITURA DE OLINDA FISCALIZA CUMPRIMENTO DE MEDIDAS PARA DETER AVANÇO DA COVID-19

Devido ao novo decreto estadual que veta o uso de aparelhos sonoros, a Prefeitura de Olinda realiza neste domingo (17), uma operação de fiscalização e orientação, junto aos comerciantes da cidade e turistas. Ação começa a partir das 15h e contará com distribuição do equipamento de proteção individual.

“Vamos orientar as pessoas quanto ao correto distanciamento e uso de máscaras de proteção”, explicou o secretário de Segurança Urbana de Olinda, Antônio Pereira Neto. O Secretário também ressaltou que as equipes estarão atentas aos focos de prévias de Carnaval que possam ser criados.

 (Leonam Pereira/ Prefeitura de Olinda.

)

A operação vai contar com 20 agentes que estarão no Alto da Sé, realizando a fiscalização sobre o novo decreto estadual que veta o uso de som em qualquer forma, eletrônica ou manual. A prefeitura também ressalta que a população terá papel ativo, podendo fazer denúncias à Guarda Municipal de Olinda, pelo telefone 153. A operação é uma parceria das secretarias de Segurança Urbana; Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, além da Vigilância e Sanitária Controle Urbano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *