PREFEITURA DE OLINDA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NAS PRAIAS NO FERIADÃO.

Prefeitura de Olinda montou um esquema de orientação e fiscalização na orla da cidade para o feriadão de 7 de Setembro. Neste sábado (05), domingo (06) e segunda-feira (07), equipes da Vigilância Sanitária do município, Controle Urbano, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão na praia trabalhando para dar cumprimento as determinações do Plano de Convivência do Governo de Pernambuco.

   Inspetores da Vigilância Sanitária vão orientar comerciantes da orla, barraqueiros e banhistas quanto à correta utilização dos utensílios, manuseio de alimentos e objetos, higienização, uso de equipamentos de proteção e correto distanciamento social. O horário de atuação deles vai das 8h às 14h. O Controle Urbano terá dez servidores, com a mesma quantidade de guardas municipais.

   O suporte à operação será dado pela Secretaria de Segurança Urbana, através da Guarda Municipal e do 1º Batalhão de Polícia Militar –  como já vem sendo feito diariamente –  nos dois expedientes, desde que o acesso à praia passou a ser disciplinado, no início do mês de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *