PREFEITURA DE OLINDA RETOMA SERVIÇO DE EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE

Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã – SSC, retoma a partir da próxima segunda-feira (05) o serviço de emissão da Carteira de Identidade – EMISSAÕ DERG. As pessoas que precisarem do documento poderão fazê-lo com toda comodidade. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 14h às 17h, na sede da Secretária, Avenida Santos Dumont, Nº. 177 – Lado “B”, Varadouro – Olinda

A primeira via é gratuita Para as demais é necessário apresentação do Documento de Arrecadação Estadual -DAE pago. Para fazer a RG é necessário ter em mãos certidão de nascimento ou casamento original, em todos os casos. A capacidade de emissão é de 40 carteiras por dia. No local, a sede da SSC, a população vai encontrar tudo organizado com as indicações para o correto distanciamento social e demais procedimentos sanitários. É necessário o uso de máscara de proteção. A iniciativa acontece através de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Prefeitura de Olinda e o Instituto Tavares

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *