PREFEITURA DE PETROLINA DÁ EXEMPLO E ORGANIZA FILAS EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Prefeitura de Petrolina adota  medidas para evitar aglomerações de pessoas  em filas,  nas agências bancárias,  para saque do Auxílio Emergencial do Governo Federal.  Com intervenção da Autarquia Municipal de Mobilidade – Ammpla, a fiscalização para fazer cumprir as medidas restritivas para controle do coronavírus, está sendo aplicada desde a segunda- feira, (27).   

  Numa parceria com a Caixa Econômica Federal da cidade, nesta terça-feira (28), os agentes municipais, juntamente com os funcionários do banco, estão organizando as filas para adequá-las  dentro dos parâmetros recomendados pelas autoridades de saúde, mantendo o distanciamento entre as pessoas, enquanto aguardam o atendimento.   Hoje o cenário que pode ser observado na frente e interior do banco, em nada parecia com os registrados dias anteriores, quando havia grandes aglomerados de clientes. 

Com a intervenção da Ammpla, a Rua João Clementino (onde fica a  Rural FM) permanecerá interditada da esquina da Praça Maria Auxiliadora até o semáforo com a Avenida Souza Filho. A novidade vem garantindo mais segurança aos clientes que precisam fazer o saque do auxílio financeiro liberado. A mudança no trânsito também afetou a Rua Coronel Amorim ( endereço do Colégio Dom Bosco) que foi transformada em sentido duplo.  Um importante trecho da Avenida da Integração, em Petrolina, será interditado nesta terça-feira (28) a partir das 7h, para facilitar o acesso a agência. Exemplo bem que poderia ser adotado, aqui no Recife pelo prefeito Geraldo Julio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *