PREFEITURA DE VITÓRIA FAZ MUTIRÃO E IMUNIZA 2,3 MIL PESSOAS COM A CORONAVAC

Prefeitura de Vitória de Santo Antão, realizou mutirão neste sábado (19) e imunizou 2,3 mil pessoas que ainda não tinham recebido a segunda dose da Coronavac. A ação, organizada pela Secretaria de Saúde e Bem-Estar do município, ocorreu depois de o Governo de Pernambuco ter distribuído as doses da vacina para várias cidades do Estado que tiveram a vacinação com a Coronavac suspensa devido à falta de insumos para produção da vacina do Butantan. 

Para Vitória, foram destinadas 3.190 doses e todas as pessoas que procuram a vacinação conseguiram ser atendidas. O secretário de Saúde e Bem-Estar, Eudes Lorena, atribui o sucesso do mutirão a organização estrutural e humana: “Queremos agradecer a todos que colaboram com esse momento, desde a população que compareceu para se vacinar a toda equipe, composta por mais de 100 pessoas e que esteve a todo o momento empenhada para atender a todos.”

Para o mutirão no município, foram estruturados três polos de vacinação, sendo eles o Colégio Pedro Ribeiro, na Matriz, a Escola Comercial, no Maués, e o Colégio Caic, em Água Branca.  

Quem não compareceu no sábado ainda poderá se vacinar. A aplicação da Coronavac estará sendo realizada no Colégio 03 de Agosto, no Bairro Livramento, ou no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro. Já os acamados receberão a vacina através das próprias unidades de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *