PRESIDENTE DIZ QUE CONDENA VIOLÊNCIA SOFRIDA POR JORNALISTA

Presidente Jair Bolsonaro divulgou nota na manhã desta segunda-feira (04), expressando seu repúdio ao ato de violência sofrida pelo fotógrafo do jornal O Estado de São Paulo, neste domingo (03), durante manifestação, prol- presidente,  na capital paulista.  Bolsonaro afirma não ter visto as agressões que possivelmente partiram de pessoas “infiltradas” no protesto.

  Na publicação, em sua rede social o Presidente também comentou as críticas contra ele, exibidas em longas matérias no Fantástico da TV Globo. Jair Bolsonaro considerou como “ataques” as reportagens da emissora que o culpabilizava pelas agressões ao fotojornalista. “A manifestação em favor do governo foi pacífica e democrática”.

Na nota o presidente  Escreveu: “Uma TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na manifestação pacífica. Também condenamos a violência; contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assistia a alegria de um povo que, espontaneamente, defende um governo eleito, uma democracia e a liberdade. 

“ Agora não vi, em dias anteriores na TV Globo sair em defesa de uma senhora e filha que foram colocadas a força dentro de um camburão por estarem nadando em Copacabana, outro ser algemado por estar numa praça em Araraquara/SP. ou um trabalhador também ser algemado e conduzido brutalmente para uma DP no Piauí. A maior violência que o povo sofre no Brasil é contra seus direitos fundamentais, com o apoio ou omissão da Rede Globo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *