PRÓ-CRIANÇA COMEMORA 27 ANOS COM MISSA E ANÚNCIO DE CURSOS ONLINE

Movimento Pró-Criança completa nesta segunda-feira (27) 27 anos. E, para comemorar esta data, a entidade realizará uma missa na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, Bairro da Boa Vista, às 10h. A celebração será presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Devido a pandemia do novo coronavírus, a cerimônia será restrita a funcionários, voluntários e alguns convidados.
  Também foi anunciado a construção da sua plataforma de cursos no formato de Ensino à Distância (EaD) que atenderá jovens carentes de qualquer parte do Estado e até do Brasil. Segundo a ONG, plataforma inicialmente ofertará cursos do Núcleo de Inclusão Digital (NID).  Ao todo serão oferecidos 20 cursos,  dentre os quais:  Comunicação e Tecnologia, Informática, Artes Visuais, Artesanato, Auxiliar administrativo, Cordas (viola, violino e violoncelo), Dança (clássica e popular) entre outros. 

  “Nossa missão é ampliar a capacidade de atendimento do Pró-Criança nos próximos dois anos de modo que a gente não veja mais um jovem sequer vivendo nas ruas sem perspectivas de futuro. Isso é possível, mas para que se torne realidade precisamos da ajuda de toda a sociedade”, afirma o fundador da ONG, Sebastião Campello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *