PROTESTO CONTRA AUMENTO DE PASSAGEM INTERDITA TERMINAL INTEGRADO DE IGARASSU

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por G1 PE

Um protesto interditou a entrada e a saída de ônibus no Terminal Integrado (TI) de Igarassu no Grande Recife, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo passageiros que utilizam o espaço, já havia pneus queimados por volta das 5h50.

“Eu vinha de Itamaracá no sentido Recife para chegar a  Abreu e Lima . Sempre faço integração lá. Eu só consegui sair porque fui para o Sítio Histórico de Igarassu, porque a saída do TI estava fechada com pneus queimando”, disse o auxiliar de expedição Adilson Lima. Segundo os passageiros, a população protestou pelo aumento da passagem de ônibus e pela qualidade do serviço público.

Por causa das chamas dos pneus, equipes do Corpo de Bombeiros foi acionado 6h10. A corporação enviou equipes ao local e, por volta das 8h, os profissionais ainda atuavam na ocorrência. No dia 8 de fevereiro, o TI Igarassu também foi fechado devido a um protesto. No local, passageiros também queimaram pneus para protestar após o  aumento das tarifas de ônibus, que circulam pela Região do Recife A qualidade do transporte público também foi uma das queixas dos integrantes do ato 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *