PT DO RECIFE MAIS UMA VEZ EM COLISÃO COM MARÍLIA ARRAES

  Nesta quinta-feira (28), a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), no Recife divulgou  nota divergindo do posicionamento da deputada federal Marília Arraes (PT), sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal  na manhã de hoje na Prefeitura do Recife. No texto, o partido diz discordar do que chama de “posicionamento pessoal” da parlamentar, que pretende sair candidata à prefeita da capital pernambucana pela legenda.

  “O PT discorda do posicionamento pessoal  de Marília Arraes e de qualquer posição, que não constrói no campo democrático um alinhamento com as ações importantes dos Governadores e Prefeitos do NE no enfrentamento a pandemia que atinge o povo nas periferias das grandes cidades, como a exemplo da nossa cidade.”, diz o texto.

  Mais cedo, Marília Arraes, em suas redes sociais, publicou um texto corroborando a ação da PF sobre a suposta compra irregular de respiradores veterinários pela Prefeitura do Recife. No Instagran, Marília escreveu: “Fui a primeira deputada de Pernambuco a solicitar aos órgãos de controle um maior acompanhamento dos recursos públicos que estão sendo utilizados pela prefeitura de Recife e que deveriam estar salvando vidas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *