RAFAEL DANTAS REPERCURTE INICIATIVA DA OAB E CRITICA O CRECI POR NÃO AJUDAR CATEGORIA

Pré-candidato a vereador do Recife, Rafael Dantas (PDT), que repercutiu nesta quarta-feira (29), na sua rede social, ação da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PE, para ajudar os profissionais advogados, durante a quarentena, provocada pela pandemia da Covid-!9.  

   Na postagem, o pedetista direcionou cumprimentos a instituição pela iniciativa. “Meus parabéns a OAB,  que por mais uma semana está distribuindo cestas  básicas e álcool para advogados, menos favorecidos” . Rafael aproveitou a iniciativa dos advogados, para criticar a falta de sensibilidade de outros órgãos profissionais, como por exemplo, o Conselho Regional de Corretores Imóveis – Creci. 

  As primeiras doações da OAB foram feitas desde o último dia 16, nas  seguintes cidades:  Arcoverde, Petrolândia, Serra Talhada, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes e Recife. O auxilio de acordo com a instituição será entregue por até cinco semanas consecutivas, nas residências.

“Até o momento, o Creci não fez nada para ajudar os corretores de imóveis. Categoria, como sabemos, na sua maioria, depende de comissão para sobreviver”, disse o candidato.  Com as medidas restritivas impostas pelas autoridades para deter o novo coronavírus, muitos profissionais estão passando por dificuldades juntamente com suas famílias. “O Creci está pedindo contribuição das pessoas, mas não coloca dinheiro nenhum do pagamento que recebe das nossas  anuidades para ajudar os corretores de imóveis”, desabafou Rafael Dantas.  O exemplo tem que partir de casa, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *