Deputado Alberto Feitosa (PSC) divulgou vídeo em suas redes sociais sobre a necessidade de acabar com a dinastia da família Campos e Arraes. Na sua fala ele destaca que, para governar o Recife, é fundamental ter feito alguma coisa pelo povo e ter experiência comprovada – o que para ele é o que João Campos e Marília Arraes não têm.
O pré-candidato a prefeito do Recife que defende as bandeiras bolsonaristas chamou os primos do clã Campos/Arraes de príncipe e princesa, ressaltou a falta de conhecimento dos dois nas diferentes problemáticas existentes na capital pernambucana e lembrou que ambos votaram contra o Marco Legal do Saneamento Básico – obra de extrema importância e muito necessária para a população do Recife, que já foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro..
“Duas pessoas que nunca fizeram nada pelo Recife. O Marco Legal do Saneamento, eles votaram contra. Não têm nenhuma experiência de gestão. Estamos saindo de uma pandemia, onde houve todo tipo de bagunça na compra de equipamentos, respiradores. Corrupção! O povo preocupado com a saúde, com a família, vidas se perderam e com tudo isto, nós vamos entregar o Recife a quem não tem experiência? A quem não tem condições e qualificações para gerar empregos, cuidar da saúde, da segurança? Vamos nos libertar disso! “ pontuou Alberto Feitosa.
O deputado lembrou o lema conservador “Deus, Pátria e Família”, que está sendo defendido por ele na pré-campanha. “O Recife vai seguir a pauta do presidente Bolsonaro. Vamos à luta para tirar a esquerda do poder!”.