RECIFE REALIZA ATO DE APOIO AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

O Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta segunda-feira (07) trouxe manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro, no Recife. O ato organizado pelo Movimento Cidadão ocorreu em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. Por volta das 11h, o grupo saiu em caminhada pela Avenida Boa Viagem com faixas e cartazes com mensagens como “O Brasil precisa caminhar, deixem o Executivo trabalhar” e “Não à insanidade do uso indiscriminado de máscaras”.

   A concentração ocorreu nas imediações da padaria Boa Viagem. Vestidos de verde e amarelo e empunhando bandeiras do Brasil, os manifestantes seguiram a pé em direção ao Terceiro Jardim, onde encontraram outro grupo a favor do presidente. O desfecho ocorreu no Segundo Jardim, com a execução do Hino Nacional do Brasil.

“Queremos que o nosso País volte a ser uma União Federativa porque o Supremo Tribunal Federal tirou o poder do presidente de agir nos Estados, dando plena autonomia aos governadores. A sensação que a gente tem é que cada Estado é um país independente, principalmente aqueles de oposição. O que eles querem é manter o medo nas pessoas para que elas fiquem trancadas, vulneráveis, à mercê dos decretos estaduais”, declarou Maria Dulce Sampaio, uma das organizadoras do evento.

O grupo não informou a estimativa de participantes deste ato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *