RESTAURANTE HARÔ SUSHI EXPANDE ATUAÇÃO NO ESTADO E ABRE 150 VAGAS DE EMPREGO

A empresa Harô Sushi está expandindo a atuação no Estado, com plano de abrir mais 10 unidades em 2021, gerando cerca de 150 empregos diretos e indiretos. Com sete unidades em Pernambuco e uma em Salvador, proprietários informam que serão investidos cerca de R$ 1,2 milhão durante o ano.

Até o momento, foram investidos R$ 800 mil na marca Harô Sushi. De acordo o sócio-fundador, Fernando Andrade, no começo de fevereiro, serão inauguradas duas novas unidades: uma em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, e uma em Caruaru, Agreste do Estado.

“Iniciamos o Harô Sushi há três anos, pela carência que identificamos de delivery japonês, em Pernambuco. A partir daí, me juntei a três sócios para investir em franquias e gerar empregos. Nossa meta é abrir unidades em todos os estados nordestinos em dois anos”, afirma.

De acordo com Fernando, todos os pratos criados pela empresa tem o acompanhamento e fiscalização do nutricionista Rogério Ferreira, pós-graduado em segurança alimentar e nutricional pela Equalis. No comando da cozinha, estão os chefs Rafael Cardoso – pós-graduado em cozinha e alta gastronomia com ênfase em culinária orienta l- e Edvaldo Júnior, graduado em gastronomia pelo Senac.

“Dentro do quadro de funcionários, disponibilizamos algumas vagas para capacitar pessoas que necessitam de um emprego, mas não tem profissão. No primeiro mês, pagamos uma bolsa e disponibilizamos os nossso chefs e equipe para ensinar todo passo a passo do cardápio, profissionalizando o funcionário”, pontua Fernando Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *