RODOVIÁRIOS RECUAM E NÃO VÃO PARAR NO CARNAVAL.

Nesta sexta-feira gorda 21, em que tudo na capital pernambucana respira e vive os festejos de Momo; motoristas de ônibus realizaram protesto, no Centro do Recife.
O trânsito que já está caótico, por conta das intervenções nas ruas para o desfile do Galo da Madrugada, neste sábado, 22 ficou ainda mais complicado.
Categoria quer ser recebida pelo Governador e alega que Paulo Câmara, se recusa ouvir o pleito dos rodoviários, que reivindicam a suspensão das demissões e o fim da dupla função – motorista/cobrador.
Os trabalhadores pararam os coletivos enfileirados do lado direito da Avenida Agamenom Magalhães, no bairro do Derby, sentido Centro/Zona Sul, ocupando três faixas da avenida e ameaçavam suspender a circulação dos ônibus durante o Carnaval.
Por meio de nota, o sindicato patronal, Urbana-PE repudiou o que chamou de” insistência dos rodoviários” e reiteirou que não houve demissões de cobradores, com as mudanças implementadas no embarque de passageiros.
Momentos após o final da mobilização, o presidente do sindicato da categoria, Aldo Lima anunciou que não vai haver paralisação durante e Carnaval. Disse também que o Governo acenou com reunião, marcada para o próximo dia 11 de março, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *