SAÚDE DO ESTADO ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 828 VAGAS

Começa, nesta segunda-feira (18), o período de inscrição da seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), com 828 vagas temporárias. Os profissionais irão atuar nas 12 Gerências Regionais de Saúde – Geres, na linha de frente do enfrentamento à Covid-19. Ao todo, segundo a SES serão selecionados 258 médicos, 234 profissionais de diversas áreas de nível superior e 336 de nível médio.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (21) para se inscrever pelo site da Secretaria de Saúde de Pernambuco. “A seleção simplificada será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular. O resultado preliminar do certame sai próximo dia 28.

Já os recursos poderão ser interpostos até às 23h59 de 29 de janeiro”, afirmou a SES-PE. O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro. Os profissionais selecionados serão contratados por um período de até seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

CARGOS

As vagas são para as seguintes especialidades médicas: cardiologista, cirurgião-geral, cirurgião pediátrico, cirurgião toráxico, cirurgião vascular, clínico geral, coloproctologista, endoscopista, neonatologista, neurocirurgião, neurologista pediátrico, neurologista adulto, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, tocoginecologista, traumato-ortopedista, radiologia em diagnóstico por imagem e urologista.

As demais colocações são para outras profissões de nível superior como: assistente social, biomédico, enfermeiro assistencial, enfermeiro sanitarista, enfermeiro obstetra, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. A nível médio a seleção contempla: técnico de enfermagem, técnico de mobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia e técnico em farmácia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *