“SOU O MAIS PREPARADO PARA CUIDAR DO RECIFE” DIZ O CORONEL FEITOSA

   Na manhã desta sexta-feira (02), o coronel Aberto Feitosa (PSC) participou de sabatina realizada pela Rádio Jornal FM, conduzida pelo comunicador Geraldo Freire, com a participação do jornalista Jamildo Melo. As perguntas foram direcionadas ao plano de governo do postulante à Prefeitura do Recife.

  Debatendo temas também defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro, o candidato à Prefeitura do Recife mostrou seu alinhamento com as pautas do Governo Federal. “Ele é militar, eu sou militar, eu sou militar. Eu defendo o armamento, a hidroxicloroquina desde o início. Fui o único político pernambucano que escreveu um documento naquele embate com Moro dizendo que ninguém governa um governante”.

  Coronel garantiu que, durante a sua gestão, Recife será a cidade mais segura do Nordeste dentro de um ano.  “Eu vou me empenhar para armar a Guarda Civil Municipal e que ela receba o treinamento adequado para atender às demandas de segurança da sociedade. Recife vai ser a capital mais segura do Nordeste em 1 ano e a mais segura do Brasil em dois anos”.

 Feitosa afirmou também que irá retomar todas as obras paradas na cidade. “Vejam quantas obras estão inacabadas no Recife. Isso é uma marca da atual gestão. Eu tenho o compromisso de recuperar todas elas… será uma das primeiras coisas que eu farei ao assumir a Prefeitura do Recife. Vou buscar recursos com o Governo Federal”.

  Questionado sobre os seus concorrentes, Alberto Feitosa afirmou ser o único com a experiência de gestão necessária para tirar o Recife do abandono e resgatar o orgulho dos recifenses. “Observem os candidatos, vejam quem fez algo pelo Recife. Eu sou o candidato mais preparado e com mais serviços prestados. Eu construí o novo aeroporto, fiz mais de 100 ruas calçadas e drenadas e também construí mais de mil unidades habitacionais. Vamos colocar Deus à frente da nossa missão. Com um Governo cristão, eu vou cuidar da cidade assim como eu cuido da minha casa e vou cuidar dos recifenses como cuido da minha família”. ( Assessoria  Alberto Feitosa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *