“TENHO CORAGEM PARA ENFRENTAR A CRIMINALIDADE” DIZ CORONEL FEITOSA

   Em seu novo Guia Eleitoral, o coronel Alberto Feitosa (PSC), se mostrou disposto e preparado para enfrentar os problemas mais recorrentes na capital pernambucana: os altos índices de criminalidade e a falta de segurança pública. O candidato afirmou que irá comandar pessoalmente a segurança no Recife.

  Coronel da Reserva da Polícia Militar de Pernambuco, Feitosa se coloca como o mais preparado para tocar a segurança pública da capital pernambucana. Ele  afirma que vai armar a guarda municipal, assim que se tornar prefeito, além de defender abertamente a pauta armamentista para os “cidadãos de bem, homens e mulheres que têm direito de proteger a sua vida”.

 “Toda trabalhadora e trabalhador terá o meu apoio para ter a sua arma e se defender. As mulheres sofrem todo o tipo de violência e precisam de um meio de defesa”. No seu programa eleitoral ele voltou a afirmar que dentro de um ano, o Recife será a capital mais segura de todo o Nordeste. “Eu assumo o compromisso público de em um ano tornar o Recife a capital mais segura do Nordeste. Como o presidente Bolsonaro, eu tenho coragem para enfrentar a criminalidade”, concluiu.

Foto: Wilamy Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *