TIMBAÚBA ENTREGA MAIS 14 LEITOS DE RETAGUARDA COVID-19

Prefeitura de Timbaúba, inaugurou  nesta segunda-feira (03), 14 leitos de retaguarda Covid-19 no Hospital Memorial João Ferreira Lima. Iniciativa foi viabilizada através de convênio com o  Ministério  da Saúde  e tem como objetivo intensificar o combate ao novo coronavírus, no município. 

      A infraestrutura conta com, uma sala de estabilização, um respirador, um eletrocardiógrafo, uma ambulância UTI, dois carros de emergência, 15 camas motorizadas, tensiômetros, computadores, além de laboratório 24 horas. O hospital que tem uma ala exclusiva e de grande estrutura vai garantir o atendimento exclusivo aos pacientes acometidos pela Covid-19.

   Ao todo, Timbaúba conta com 25 leitos (14 no Memorial João Ferreira Lima e 11 no Anexo Hospitalar Covid-19 UPA), quantidade que vem fazendo o município controlar os casos da doença. Esse grande esforço da Administração Municipal com recursos oriundos do Governo Federal está ajudando a salvar a vida dos timbaubenses neste período de enfrentamento ao novo coronavírus. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *