VEREADOR DIZ QUE LÍDER DA OPOSIÇÃO SILENCIA EM REUNIÃO DO COMITÊ DE CRISE

  Vereador Davi Muniz (PSB) disse ter observado postura estranha adotada pelo líder da oposição da Câmara Municipal do Recife, Renato Antunes (PSC), durante reunião da Comissão Interpartidária de Acompanhamento do Comitê de Crise, com o secretário de Finanças da Prefeitura do Recife, Ricardo Dantas, nesta quarta-feira (20).

    O líder de bancada havia tentado, no início de maio, criar uma comissão para acompanhar os gastos da Prefeitura durante a pandemia do novo coronavírus.  A proposta foi rejeitada pela maioria, uma vez que a Câmara já tem a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e a Comissão Interpartidária de Acompanhamento do Comitê de Crise, criada em março para acompanhar os desdobramentos das ações voltadas para  Covid-19.  

 “O vereador que queria tanto fiscalizar os gastos da Prefeitura teve a oportunidade de estar frente a frente com o Secretário de Finanças e não fez uma pergunta –  não dá para entender”, disse  Davi.  “Pelo visto, a proposta de criação da Comissão foi apenas para ganhar lives e curtidas nas redes sociais, reiterou o Parlamentar.   

 “Na sessão plenária virtual da última terça-feira (18), ele mesmo recuou do que tinha dito antes e reconheceu que as Comissões já existentes fiscalizam as contas da Prefeitura”. “Está gravado em vídeo, afirmou outro vereador, que não quis se identificar”.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *