YVES CANDIDATO: JUSTIÇA FEDERAL SUSPENDE IMPUGNAÇÃO

Candidato do MDB à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro, comemorou com sua militância e aliados políticos a liminar proferida pela Primeira Instância Federal, em Brasília, que suspende a impugnação de sua candidatura.   A decisão foi assinada na última segunda-feira, pelo juiz Rocha Penteado, da14ª Vara Civil do Distrito Federal.

  Ao discursar durante  caminhada  realizada na tarde desta terça-feira, (20)  na Comunidade do Tururu, no Bairro do Janga , Yves afirmou que sua história de homem público sério e honesto não pode ser apagada por conta de interpretações equivocadas. “Tenho uma trajetória de 50 anos de atividade política e 30 de vida pública, marcada por serviços prestados ao povo de Pernambuco e pela minha postura digna e honrada à frente dos cargos que ocupei”.

  Candidato disse ainda, que,  a decisão da Justiça Federal ajuda a esclarecer os fatos e comprovar a sua inocência no processo. “A minha eleição em Paulista será uma vitória do povo que está cansado do prefeito que está aí, que agride e desrespeita a população com sua gestão ineficiente e envolvida em escândalos de corrupção”.

  O deputado federal e presidente do Diretório Estadual do MDB, Raul Henry,  presente ao evento declarou que o prefeiturável é uma pessoa de origem humilde, que sempre manteve o mesmo padrão de vida. “Essa liminar faz justiça à biografia dele. Seus adversários nessa eleição querem derrotá-lo no tapetão, porque sabem que não podem impedir sua vitória nas urnas”, pontuou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *