WALDEMAR OLIVEIRA: “MELHOR MOMENTO PARA PERNAMBUCO É A CONTINUIDADE DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA”

Deputado federal Waldemar Oliveira (Avante) explicou nesta segunda-feira (24) a saída da legenda do governo João Campos. Afirmativa a respeito aconteceu logo após solenidade no Palácio do Campo das Princesas – em que a governadora em exercício, Priscila Krause (PSDB), deu posse ao novo secretário de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo, Manuca indicado pelo Avante

De acordo com o Parlamentar que é irmão do presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, o acordo entre as siglas foi apenas para a reeleição do socialista em 2024. “Nós tínhamos uma aliança com o PSB para a reeleição do prefeito João e ela foi feita, mas não tínhamos qualquer aliança com o PSB para a eleição de Governo do Estado”, disse.

“Eu acho que tudo que foi prometido ao prefeito foi cumprido pelo Avante. E como eu disse antes, não tinha nem qualquer aliança, qualquer conversa para o Governo do Estado. E a gente entende que o melhor momento para Pernambuco é a continuidade da governadora Raquel Lyra”.

“Não tenho qualquer queixa do prefeito, a relação com ele é muito boa. Desejo muito sucesso a ele na continuidade do seu mandato, espero que ele cumpra o mandato até o final, porque ele vem fazendo um bom mandato”. Waldemar de Oliveira não negou, nem confirmou contrariedade com o ocorrido, mas fez questão de mandar um recado em suas entrelinhas.

“Na política ninguém é de ninguém. Essa coisa do voto, ele vai muito e volta, é feito o movimento da maré. A maré enche e seca duas vezes por dia, então eu diria que o deputado Pedro, que é meu amigo, ele tem todo o direito de andar nas minhas bases, assim como eu também tenho de andar nas dele”, finalizou.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *