BRUNO E MARRONE ELOGIAM O PRESIDENTE DURANTE LIVE: “É UM CARA HONESTO”

Os cantores sertanejos Bruno e Marrone voltaram a elogiar o presidente Jair Bolsonaro durante uma live neste sábado (25). Bruno comentava sobre a seriedade das doações que recebem durante os shows online e que ajudam pessoas durante a pandemia quando elogiou a conduta do Presidente.

“Todas as doações vão para o Mesa Brasil, um órgão federal que acompanha as lives e tem toda a estrutura para distribuição desses alimentos. Principalmente depois da eleição do Bolsonaro é que o negócio melhorou mesmo”, disse Bruno e completou: não sou “bolsonarista”, mas gosto de “gente honesta”.  Detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista, mas porque ele é um cara honesto. O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa “desgramaiada” que estava aí roubando a gente”, afirmou.

   Neste momento, Marrone se manifestou e reforçou a opinião do irmão. “Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele”, disse. Bruno então se dirigiu ao público e pediu que as pessoas não fizessem intriga por causa das opiniões políticas dele.Eu não quero saber se você gosta do Lula ou… (palavrão). Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo. Não venham brigar comigo por causa de política, eu não gosto de política. Eu gosto de pessoas sérias e honestas. Mais nada”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *