COVID-19: PREFEITURA DE JABOATÃO INICIA DOAÇÃO DE ALIMENTOS E MÁSCARAS A TRÊS MIL TRABALHADORES.

   A partir desta quinta-feira (23), a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes dará início à doação de alimentos e máscaras de tecido a três mil trabalhadores do município.  A medida visa beneficiar motoristas e cobradores do Sistema Complementar do Transporte Público, taxistas, mototaxistas, além de comerciantes cadastrados, da orla. As entregas já acontecem para outros seguimentos,,em pontos descentralizados da cidade. 

  A distribuição será realizada em sistema drive-thru, por etapas, para evitar aglomerações. Os taxistas serão os primeiros a receber, a partir das 9h, no  Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. Na sexta-feira (24), será a vez dos mototaxistas, no mesmo local.

  Já no sábado (25), a entrega acontece, na sede da Regional 06,  no Bairro de Piedade, para os comerciantes que trabalham nas orlas de Piedade, Candeias e Barra de Jangada. Segunda-feira (27) e terça-feira (28) da próxima semana, a entrega será feita aos motoristas e cobradores de ônibus, na sede da Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública (Semob) e em uma das unidades da cooperativa de permissionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *