POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO POR FRAUDES EM LICITAÇÃO NA RMR

 Foto: Polícia Civil/Divulgação

 Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta terça-feira (06),a 20ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Beira Rio”. Ação é vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do delegado Diego Pinheiro, Titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção – Deccor integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – Dracco..

A investigação foi iniciada em agosto de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular
integrantes de Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Fraude em Licitação, Corrupção Ativa e Passiva e Apropriação Indébita. Estão sendo cumpridos 5 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar e Sequestro de Valores, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.

Na execução, estão sendo empregados 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – Dintel, e contou ainda com o apoio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE e do Ministério Público de Pernambuco – MP/PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *