PREFEITURA DE CAMARAGIBE NÃO AVANÇA EM VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

O Município de Camaragibe, localizado na Região Metropolitana do Recife, que tem a frente a prefeita Doutora Nadegi Queiroz (Republicanos), amarga a pior posição no ranking de aplicação de vacinas contra a Covid-19, no Estado de Pernambuco. A cidade aparece em último lugar, conforme dados publicados diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde – SES/PE)

Os dados publicados no boletim da Secretaria – visam dar transparência e fácil acesso às informações aos gestores municipais e população em geral, com relação a campanha de vacinação contra o novo coronavírus. De acordo com a divulgação do boletim atualizado neste sábado, (24), somente 28% da população de Camaragibe recebeu  a vacina. Um dia antes, na sexta-feira, dia 23 o índice era ainda menor – o município registrava só 27,8%.

Qualquer cidadão pode fazer o acompanhamento e conhecer a lista completa de todas as cidades  e conferir todos os detalhes no canal oficial da Secretaria de Saúde de Pernambuco. Coincidência ou não, uma médica é quem comanda a cidade é uma médica. Dra. Nadegi Queiroz é formada em medicina e foi eleita com 58,22% dos votos válidos o que representa 45.941 votos. Na última divulgação em rede social, a Prefeitura de Camaragibe informa que 14.437 pessoas foram vacinadas na cidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMAGEM-TABELA-VACINA-25-04-21-576x1024.jpeg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *