PREFEITURA DE PETROLINA ABRE CADASTRO DE RESERVA PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER DE URGÊNCIA

Prefeitura de Petrolina anunciou, nesta quarta-feira (10), abertura de inscrições para processo seletivo simplificado, que vai  contratar temporariamente,  profissionais em caráter emergencial.  Iniciativa é para formação de cadastro de reserva da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – Sedesdh. Cadastro pode ser feito até o próximo domingo (14), no endereço:  https://forms.gle/sqUiyh3tpkURnJk79.

A seleção é destinada para pessoas com níveis de escolaridade superior, médio e fundamental. As  vagas são, para assistente social, psicólogo, auxiliar de limpeza, coordenador e educador sócia l(cuidador), educador social plantonista, motorista e cozinheiro. A carga horária pode variar de 30h à 40h, a depender do cargo a ser exercido.  A remuneração varia de R$ 1.045 a R$ 1.800.

De acordo com a prefeitura, as contratações são de caráter emergencial para atender as demandas no período da pandemia da Covid-19. Como as vagas são para Cadastro de Reserva, a convocação será feita de acordo com a conveniência e necessidade da Secretaria. O período de contrato será de três meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

Os comprovantes das experiências informadas nos currículos serão essenciais para garantir a avaliação e classificação do candidato, na análise curricular. Resultado deve ser anunciado no dia 17 de junho. O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município publicado na última terça-feira (9), e pode ser acessado através do link: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *