PREFEITURA DO JABOATÃO DOA 11 TONELADAS DE RAÇAO A ABRIGOS DE ANIMAIS

Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, nesta quarta-feira (29), a entrega de 11 toneladas de ração a 100 abrigos de animais do município.  Além da  ração, também foi entregue 200 litros de álcool em gel, 200 litros de produtos de higienização, máscaras e luvas para os cuidadores de cães e gatos.

 A primeira entrega aconteceu no Abrigo de ‘Seu Alberto’, no Bairro de Candeias. Proprietário, Alberto de Souza atualmente cuida de mais de 100 animais e realiza este trabalho desde 2004.  “Nunca passei por uma situação como essa, de tanta dificuldade”, disse o cuidador. 

  Prefeito Anderson Ferreira esteve presente durante a entrega dos produtos.  “Temos parceria com 100 abrigos de animais do Município, mas agora a situação é de maior dificuldade, em decorrência do isolamento social, provocado pela pandemia da Covid-91”, disse o Prefeito.

 “Percebemos esse problema e decidimos fazer a entrega de 11 toneladas de ração”. Além da garantia de alimentação para os cães e gatos, o ambiente do abrigo precisa estar higienizado e os cuidadores protegidos para que possam trabalhar com tranquilidade e segurança. “Mas, é preciso que a sociedade também participe, fazendo doações para ajudar os animais nesse momento”, ressaltou Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *