PRESIDENTE DA FUNDAJ DENUNCIA INVASÃO A SEDE DA INSTITUIÇÃO.

Presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos, postou vídeo nas redes sociais informando sobre invasão ocorrida na Fundaj, no final da tarde deste domingo, 15.
Na postagem ele explica que dois homens foram flagrados, às 16h15, pelo segurança dentro da instituição, que de imediato fez dois disparos de advertência, para expulsar os estranhos. No entanto, prossegue o Presidente, os tiros não surtiram efeito. Foi necessário ser deflagrado mais dois, para que os estranhos fugissem do local pulando o muro.
O chefe de segurança da Fundaj, Antônio Evangelista, comunicou de imediato o ocorrido ao dirigente da Fundação, que se deslocou até a sede da Fundaj. O fato, segundo a assessoria da Fundação Joaquim Nabuco foi informado à Polícia Federal.
Vale destacar que o presidente do órgão, Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente de avião, no Estado de São Paulo, em 2014, durante campanha à presidência da República, comunicou dias atrás, ter pedido proteção à PF e ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.
No documento ele diz estar sofrendo perseguições e ameaças de morte, por parte da família do Ex-governador, devido denúncias protocoladas no Ministério Público Federal, apontando, irregularidades nas gestões do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Julio, ambos do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *