SENAC DISPONIBILIZA 1.583 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO

     Senac abre edital para preencher 1.583 vagas em mais de 30 cursos gratuitos de qualificação, aperfeiçoamento profissional e cursos técnicos. As atividades fazem parte do Programa Senac de Gratuidade – PSG e as vagas são para os segmentos de saúde, beleza, gastronomia, hospitalidade, comércio, idiomas, design, gestão, tecnologia e artes.

  A depender do curso, as aulas podem ser nas modalidades presencial ou flexível, devendo o aluno residir próximo do local da realização das programações. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (4), pelo site do Senac (www.pe.senac.br).

  Os interessados em participar devem preencher os requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e satisfazer os pré-requisitos do curso escolhido. As formações, que têm cargas horárias de 20 h/a à 1.200 h/a, são direcionadas para candidatos de todo o estado, com opções nas cidades do Recife, Paulista, Moreno, Rio Formoso, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Pombos, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina.

  O resultado com os selecionados será divulgado no dia 5 e as matrículas podem ser realizadas nos dias 5 e 6 de outubro, presencialmente, nas unidades do Senac ou nos locais constantes no edital para as cidades que não possuem unidades do Senac. As aulas acontecem a partir de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *