VINÍCIUS CAMPOS PEDE QUE A CÂMARA DE VEREADORES DE PAULISTA RETOME TRABALHO POR VIDEOCONFERÊNCIA


 Pré-candidato a Prefeitura de Paulista, cidade da RMR, Vinicius Campos (Solidariedade) anunciou nesta segunda-feira (27), que protocolou documento junto à Presidência da Câmara de Vereadores da cidade, solicitando a reabertura dos trabalhos legislativos, através de plataforma virtual, para atender as necessidades da população.  

  De acordo com o Vereador, a cidade está desassistida diante da situação de pandemia do novo coronavírus. Parlamentares que se predispõem de alguma forma agir, para ajudar, estão impossibilitados devido o encerramento das atividades.  A Câmara Municipal do Paulista está fechada desde o inicio da decretação das  medidas restritivas  para conter a Covid-19.  

 “Um absurdo o poder legislativo do Paulista não está funcionando durante essa crise. Nossa tarefa,  essencial para garantir que as pessoas fiquem em casa com comida, água e outros  itens necessários, não está sendo observado pelo Prefeito”, diz  o “Doutor” Vinícius.  Lembrou ainda que “há necessidade de algumas saírem de casa – apesar do isolamento social, mas estão sem nenhuma segurança . Os que estão acometidos da doença, nos leitos dos hospitais  também requerem de uma atenção especial, quando retornarem para suas  residências”, lembrou.  

“A Câmara de Vereadores deve está junto da população e atuar mesmo de forma online, por videoconferência, para inclusive, fiscalizar, propor e cobrar de forma coletiva à Prefeitura, condições dignas para a população poder enfrentar a pandemia”, ressaltou o Vereador. 

Segundo o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde do dia. (26), Paulista tem 220 casos confirmados da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *