Deputado estadual Waldemar Borges (PSB) também testou positivo para a Covid-19, segundo anúncio feito nesta quinta-feira (21, pela assessoria do parlamentar. Ainda de acordo com a assessoria, ele encontra-se bem, sem sintomas e está em isolamento social rígido, na sua residência.
O deputado vai continuar trabalhando remotamente, como vinha fazendo nos últimos dois meses, informou também, assessores. “O contágio desse vírus é muito rápido, então peço que todos respeitem a quarentena e fiquem em suas casas”, alertou Waldemar Borges.
Nesta quarta-feira ( 20), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), anunciou que testou positivo para a doença. O resultado do exame de Luciana saiu em menos de 24h. A testagem para a Covid-19, da vice, segundo havia sido divulgado ocorreu na tarde do dia 19. Ela está ativa, mas em isolamento social, disse a assessoria.
Na última segunda-feira (18), o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou ter contraído a doença. Também testaram positivo para a Covid-19 o chefe de gabinete do governador, Milton Coelho, e o secretário estadual de Saúde, André Longo.