WALDEMAR BORGES TAMBÉM TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

  Deputado estadual Waldemar Borges (PSB) também testou positivo para a Covid-19, segundo anúncio feito nesta quinta-feira (21, pela assessoria do  parlamentar.  Ainda  de acordo com a assessoria, ele encontra-se bem, sem sintomas e está em isolamento social rígido, na sua residência. 

 O deputado vai continuar trabalhando remotamente, como vinha fazendo nos últimos dois meses, informou também,  assessores. “O contágio desse vírus é muito rápido, então peço que todos respeitem a quarentena e fiquem em suas casas”, alertou Waldemar Borges. 

  Nesta quarta-feira ( 20), a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), anunciou que testou positivo para a doença. O resultado do exame de Luciana saiu em menos de 24h.  A testagem para a Covid-19, da vice, segundo havia sido divulgado   ocorreu na tarde do dia 19. Ela  está ativa,  mas em isolamento social,  disse a assessoria. 

  Na última segunda-feira (18), o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou ter contraído a doença. Também testaram positivo para a Covid-19 o chefe de gabinete do governador, Milton Coelho, e o secretário estadual de Saúde, André Longo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *