CORONEL GARANTE PROFISSIONALIZAR ATLETAS A PARTIR DE COMPETIÇÕES NOS BAIRROS

  Em visita na Federação Pernambucana de Futebol – FPF, nesta quarta-feira (28), o candidato à Prefeitura do Recife, coronel Feitosa (PSC), apresentou um projeto social de incentivo ao futebol nos bairros.  Na ocasião ele foi recebido juntamente com o candidato a vereador, coronel Meira – pelo presidente  da Federação, Evandro Carvalho.

    De acordo com  o  postulante à  PCR, sua intenção  visa promover  competições de futebol nos 94 bairros do Recife  e viabilizar contratos  junto à FPF, para que os atletas  com melhores destaques  na competição, sejam profissionalizados  e contratados  com o patrocínio da Prefeitura do Recife.  

“Irei me comprometer na formação de atletas profissionais na nossa cidade, realizando competições entre os 94 bairros. Os atletas que mais se destacarem serão selecionados e contratados com o patrocínio da prefeitura, e, consequentemente, haverá uma melhora na vida desses jovens por meio da potencialização das suas capacidades”, afirmou o candidato.


  Pela proposta, as competições de bairro serão patrocinadas pela Federação e ao final, os atletas serão contratados e remunerados pela Prefeitura como profissionais conforme estabelecido pela lei. A Federação irá alocá-los entre as equipes profissionais, visando oferecer aos jovens o início numa carreira de futebol.  A ideia contempla uma das propostas do caderno de projetos “Recife Verde e Amarelo” – uma extensão da iniciativa de fomentar ações em apoio aos atletas, tanto amadores como profissionais.

Fotos: Wilamy Henrique

AGENDA CORONEL FEITOSA – 29.10.20

7h – Carreata (Alto Santa Isabel, Alto do Mandu, 17 de Agosto, Torre, Avenida Beira Rio, Avenida Rui Barbosa, Avenida Rosa e Silva, Estrada do Arraial)

15h – Entrevista para o Canal do Youtube e site Brasil Sem Medo

17h – Evento Lixo Zero Inspira Minha Cidade
Sabatina no Zoom para apresentar propostas sobre o segmento de resíduos sólidos.

18h – Live com o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Eduardo Vasconcelos, para apresentar propostas para a área de saúde bucal.

19h – Sabatina com a direção do Sindhospe

20h – Debate on-line sobre as políticas LGVTQ realizado pelo Movimento LGBT Leões do Norte



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *